Noite de terror: Assalto relâmpago no Porto
Um homem de 54 anos foi agredido e assaltado na manhã de terça-feira, na rua Chaves de Oliveira, no Porto. A vítima encontrava-se dentro do carro, nas imediações de um banco, quando foi abordada por suspeitos que a obrigaram a entregar uma bolsa com cerca de 25 mil euros, quantia que se preparava para depositar.
O homem ainda tentou resistir, mas acabou brutalmente espancado em plena luz do dia, perante várias pessoas que circulavam na zona. Após o assalto, os agressores colocaram-se em fuga para parte incerta, não tendo ainda sido localizados pelas autoridades.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi assistida no local e posteriormente transportada para o Hospital de São João, no Porto, onde recebeu cuidados médicos. O seu estado clínico não foi detalhado até ao momento.
As autoridades já recolheram imagens de videovigilância (CCTV) que poderão ser cruciais para identificar os autores do crime. Os suspeitos terão fugido numa viatura, e a Polícia Judiciária encontra-se a investigar o caso.
*Fonte: CNN*
Comentários
Postar um comentário